Por Favor aguarde...
Ambiente
Imprimir    

Boleia entre ouvintes e leitores

Boleia entre ouvintes e leitores

«Santiago», grupo de comunicação social, tem vindo a promover a partilha de transportes entre leitores e ouvintes dos seus jornais e rádios na localidade de Guimarães.


Segundo foi dito à Lusa, o conselho de administração do grupo explicou que esta iniciativa tem como objectivo «poupar gasolina, reduzindo-se assim as despesas».


«Temos à volta de 200 mil pessoas, entre leitores e ouvintes de rádios, jornais e portais digitais, que podem vir a aceder a este projecto», diz Handel de Oliveira.


Esta iniciativa disponibiliza os serviços precisos para que as inscrições sejam registadas, daqueles que oferecem boleia, com o local de partida e chegada e os seus horários. Depois é através deste serviço que a informação é cruzada, fazendo-se chegar àqueles que procuram boleia.


«Ajuda para a poupança de combustíveis» é o nome da campanha, que desde o seu anúncio realizado na rádio, tem-se verificado um grande afluxo de registos de pessoas interessadas nesta partilha de boleias.


O grupo de comunicação social refere ainda à Lusa que este projecto «visa tanto ajudar o ambiente como as finanças das pessoas».


20-10-2008

 

Fechar