Por Favor aguarde...
 
   Lembrar dados
 
   Esqueci-me da password
 
 
 

Qual a importância que dá à ecologia no dia-a-dia?

Ver Resultados

Trocar a Via Verde por um Golfinho feliz

Trocar a Via Verde  por um Golfinho feliz

A associação científica, sem fins lucrativos, Projecto Delfim, está a promover uma acção, juntamente com a via verde, para ajudar os golfinhos do Sado.


Por cada identificador, avariado ou que já não usa, que devolver à Via Verde está a oferecer 5 euros para proteger os golfinhos do estuário do Sado.


A campanha pretende incentivar os clientes Via Verde que tenham identificadores que já não usam, ou que estejam avariados, a entregá-los numa Loja Via Verde, ou enviá-los gratuitamente por correio até ao dia 15 de Junho.

A entrega de cada identificador reverte numa oferta no valor de €5 para apoiar o Projecto Delfim, cuja actividade se centra na investigação e preservação dos golfinhos do Sado, uma população que se encontra ameaçada.

Criada em 1992, o Projecto Delfim é a associação científica, sem fins lucrativos, que mais se tem dedicado ao estudo e à conservação dos golfinhos do Sado.

O Projecto Delfim ajuda a promover um melhor conhecimento do meio aquático e realiza várias actividades de sensibilização ambiental, direccionadas para escolas e público em geral.



Participe nesta iniciativa: Entregar o seu identificador que já não usa, ou que está avariado, numa Loja Via Verde.



14-05-2010
Notícias por mês:  
 
Votar

 
comments powered by Disqus