Por Favor aguarde...
Ambiente
Imprimir    

Schwarzenegger: Estados são Chave no Combate ao Clima

Schwarzenegger: Estados são Chave no Combate ao Clima

O Governador da Califórnia (e actor), Arnold Schwarzenegger, diz que os países não podem resolver o problema das alterações climáticas sem a ajuda dos estados, cidades, regiões, activistas, cientistas e universidades.


A afirmação será feita num discurso, hoje, antes da Conferência de Copenhaga.

Arnold Schwarzenegger irá encorajar um entendimento global, e internacional, mas afirma que isso não será suficiente para um combate aos aquecimento global:
"Os governos de todo o mundo não podem fazer os progressos necessários, em relação às alterações climáticas, sozinhos", afirma o Governador. "Precisam das cidades, dos estados, das províncias, das regiões. Precisam das empresas, dos activistas, dos cientistas, das universidades".

O Presidente Barack Obama e mais de 100 outros líderes estão a caminho de Copenhaga, na esperança de delinear um esboço para um plano final que reduza as causas do aquecimento global.

Schwarzenegger foi convidado para se dirigir à Conferência para esclarecer sobre os esforços dos governos locais. Schwarzenegger empenhou-se, na Califórnia, ao reduzir as emissões de gás, há 3 anos.



15-12-2009

 

Fechar