Por Favor aguarde...
Ambiente
Imprimir    

Bicicletas gratis tornam-se sucesso na Conferência de Copenhaga

Bicicletas gratis tornam-se sucesso na Conferência de Copenhaga

Conferência de Copenhaga:Bicicletas grátis tornam-se grande sucesso entre os representantes de várias empresas e países.Os delegados estão felizes por utilizar este meio de baixas emissões para se deslocarem pela cidade Dinamarquesa, entre hotéis e reuniões.


A temperatura em Copenhaga está de gelar. Ainda assim, as mais de 200 bicicletas eléctricas parqueadas perto do Bella Center já estão quase todas alugadas.

A explicação é simples: "Queremos dar aos delegados a oportunidade de experimentar o modo dinamarquês de andar de bicicleta, independentemente das condições meteorológicas", diz Henrik Smedegaard Mortensen da iniciativa Bicikeli.

Bicikeli é uma iniciativa para baixar as emissões de CO2, na Dinamarca e para criar acesso a cuidados de saúde em África.

Na verdade, segundo  Henrik Mortensen, os representantes das empresas e deputados estão muito felizes por poderem levar as bicicletas para os seus hotéis e reuniões na cidade, durante a Conferência de Copenhaga.


Estas bicicletas eléctricas tem sido tão populares que só resta uma.
Mas os delegados podem apenas alugar as bicicletas por dois dias de cada vez.
Por isso, muito mais pessoas terão a oportunidade de experimentar esta alternativa aos carros e motas, de baixas emissões.




09-12-2009

 

Fechar