Por Favor aguarde...
Ambiente
Imprimir    

Brinquedos eróticos ecológicos já estão à venda

Brinquedos eróticos ecológicos já estão à venda

Chegou ao mercado uma nova geração de brinquedos eróticos: os brinquedos green, ou em português, ecológicos.. De forma a ajudar ambiente, ao género do ditado "juntando o útil, ao agradável", estão a ser comercializados brinquedos eróticos desprovidos de materiais tóxicos ou nocivos à saúde e ao ambiente.

Depois de manifestada a presença de ftalatos, um composto químico, nos brinquedos normais para crianças, em 2004, chegou a vez dos brinquedos sexuais.

São agora produzidos preservativos, vibradores energeticamente sustentáveis, lubrificantes naturais e chicotes de borracha, entre tantos outros produtos.

A Earth Erotics é uma das empresas norte-americana que vende estes produtos online. No seu catálogo encontram-se todo o tipo de brinquedos eróticos. http://www.eartherotics.com/

Já no Japão, fazem-se festas eróticas verde, em clubes próprios, onde se recicla energia e onde é servida comida orgânica.


Existe disponível na Internet o guia do sexo ecológico, onde entre as várias dicas, se apresentam: economizar energia, consumo de frutas e ervas afrodisiacas, uso de lingerie de algodão orgânico, poupança de água (duches partilhado) e o uso de lubrificantes naturais, entre outros.


30-09-2009

 

Fechar